O que não fazer em Natal RN

Natal RN

Aqui estão cinco erros que você deve evitar cometer durante sua visita a Natal, no Rio Grande do Norte

Você pode encontrar facilmente o que fazer em Natal durante sua visita de férias, mas você já pensou no que você não deve fazer para garantir que suas férias na cidade do sol sejam realmente inesquecíveis? Confere abaixo a lista para você não passar perrengue.

Veja como pagar menos na hora de reservar seus passeios ao final do post {alertInfo} 


1. Subestimar o sol e não usar protetor solar


O sol em Natal pode ser muito forte, especialmente nas praias. Não usar protetor solar adequado pode resultar em queimaduras solares graves.


É importante aplicar protetor solar regularmente e usar chapéus e roupas leves para se proteger, especialmente durante os passeios de buggy onde você ficará exposto ao sol enquanto aproveita o roteiro de passeios.


Outra dica é levar a sua garrafinha de água para garantir sua hidratação durante todo o dia.


2. Não avaliar a reputação das empresas que você contrata


O barato pode sair bem caro e comprometer sua experiência durante a viagem. Consulte o Google business e tripadvisor e confira a avaliação dos viajantes.


Isso não é uma regra, mas as vezes não conferir a reputação da empresa antes de contratar seus passeios pode lhe trazer muita dor de cabeça, com cancelamentos inesperados, roteiros incompletos e serviços de baixa qualidade.


Você pode consultar a avaliação de empresas e passeios através de plataformas como o TripAdvsor e o Civitatis que oferecem opções de passeios e tours em várias cidades e países do mundo todo.


3. Não fazer o Mergulho em Maracajaú por não saber nadar


O Parrachos Praia Clube dispõe de coletes flutuadores e monitores para realização de flutuação contemplativa. É uma experiência única e inesquecível e pode ser realizada por pessoas de qualquer idade.


Uma experiência de mergulho espetacular mesmo para quem não sabe nadar. A estrutura é ampla, completamente segura e bem estruturada para receber os visitantes e proporcionar uma experiência ímpar nas piscinas naturais de Maracajaú.


4. Não fazer passeio por causa da chuva


O tempo em Natal pode mudar rapidamente, Aqui o sol brilha mais de 300 dias por ano, então antes de cancelar certifique-se de que o seu passeio ocorrerá normalmente contactando a empresa de turismo onde você fez suas reservas.


Na maioria dos dias, ainda que seja inverno, o sol brilha em Natal e em sua região metropolitana. Mesmo que ocorra um período de chuvas, em geral, o clima volta a se firmar em poucas horas.


Mesmo quando a chuva persiste, a maioria dos passeios pode acontecer normalmente. Então nada de se precipitar e sair cancelando seus passeios porque a previsão disse que vai chover.


5. Deixar tudo para a última hora


Uma das coisas que podem garantir o sucesso de um projeto é o planejamento. Com as férias dos sonhos não é diferente. Por isso, reserve com antecedência os passeios que você deseja realizar, principalmente atividades de mergulho nos Parrachos, pois esse passeio acontece de acordo com a tábua de maré e possui vagas limitadas.


Além de organizar os passeios de acordo com os dias em que você vai ficar na cidade, otimizando seu tempo ao máximo, reservando com antecedência você garante desconto em vários passeios.


Por exemplo, ao reservar com antecedência, informando o cupom VOUPASSEAR, você garante na hora 8% de desconto em qualquer passeio oferecido no Site Parrachos Praia Clube.


Informe o cupom VOUPASSEAR e ganhe desconto na hora {alertSuccess}
Para ganhar o desconto é necessário informar o nome do cupom {alertWarning}

Evitar esses erros pode ajudar a garantir uma experiência mais agradável e segura durante sua viagem a Natal e uma experiência única para ser lembrada para sempre por você e sua família.


Gostou? Então compartilha com a galera. Beijos e até o próximo post ;)








Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Seguro Viagem

Formulário de contato