Buggy Litoral Sul 2 pessoas - Barra de Gramame Sul até Tambaba



R$ 295,00

 

Orientações:
– Preço por Buggy, com Bugueiro-Guia habilitado pela Embratur.
– Duração do Passeio: Cerca de 8 horas Aprox.
– Despesas adicionais ao passeio com alimentação ou aluguel de guarda-sol e cadeiras de praia, por exemplo, são de inteira responsabilidade do cliente. Sempre recomendamos seguir a orientação do Bugueiro, que é a pessoa indicada para cuidar da segurança do grupo.
– Ao sair do veículo de transporte, recomendamos levar todos os seus pertences pessoais, mesmo em paradas rápidas, pois não podemos nos responsabilizar por objetos deixados no veículo.

 

Resumo do Passeio:
O passeio de Buggy é, por si só, uma aventura agradável e segura (e como diria o Bruno: "De Buggy é mais legal" - Com Bugueiros credenciados pela Embratur, o litoral sul de João Pessoa, com suas praias paradisíacas, surpreende ainda mais com trilhas, mirantes, falésias, cânions, cenários fantásticos.

Já no começo do passeio, o vento no rosto e nos cabelos (recomendamos que pessoas com cabelo grande, que prendam), o barulho do motor, o cheiro de maresia, nos faz sonhar com os atrativos que virão.
Primeiro visitaremos a praia de Barra de Gramame, uma obra magnífica da natureza, ainda sem energia elétrica, mas já com uma estrutura de bares e restaurantes. Depois conheceremos a pedra furada, na praia de Jacumã, que guarda uma lenda indígena sobre a origem do nome da bonita praia do Amor.

Visitaremos mirantes como o do Dedo de Deus, das Tartarugas e o do Castelinho da Princesa.

Ao avistar a famosa praia de Coqueirinho, que não por acaso foi escolhida como uma das dez praias mais bonitas do Brasil, temos a nítida impressão que a fama da enseada não faz jus a sua beleza. Neste cenário apontado com maestria por Deus (veja a vista dos mirantes), que conta com uma boa estrutura de bares e restaurantes, permanecemos por um tempo suficiente para desfrutarmos da praia e da estrutura de apoio, lá sugerimos o almoço.

A casa de doces de Tambaba é parada quase que obrigatória para quem está indo conhecer a nossa praia oficial de Naturismo. Tambaba que já foi tema de várias reportagens, se divide em duas áreas, na primeira, que seria uma praia normal se não fossem os arrecifes chegarem próximos a faixa de areia e formar lindas piscinas naturais, não é permitida a nudez. Já na segunda só é permitida a entrada de quem se propõe a se despir por completo, na acepção da palavra, das roupas e também de preconceitos, e se integrar inteiramente à natureza.

Já está na hora de voltar para o hotel, pois a vontade de ficar morando em um dos tantos paraísos que conhecemos, é uma ideia que nos faz sorrir por dentro.

No meu canal do Youtube você confere alguns vídeos divididos em 3 epísodios, dos locais que visitamos. Uma pré experiência pra você sentir o que te espera.

Quantidade de Pessoas para o Passeio

Clique aqui para continuar »